TERMOS E CONDIÇÕES
A satisfação dos nossos clientes é fundamental. Por isso, oferecemos uma política de troca justa e transparente para garantir uma excelente experiência de compra. Por favor, leia atentamente os termos abaixo:
LIBERAÇÃO DE TROCA:
• Aceitamos solicitações de troca até 7 dias após a data de recebimento do produto.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todas etiquetas;
• O produto não poderá apresentar nenhum defeito físico, como rasgado, riscado, ou qualquer outro indício de uso.
• Camisas personalizadas NÃO realizamos trocas ou devoluções. Sendo elas personalizadas com o seu nome e número; com nome e número do jogador ou com patrocínios.
CUSTOS E PRAZO DE TROCA:
• Consultamos o frete de envio e reenvio através do cep do cliente.
Opções de reenvio:
• Sedex (frete expresso)
• Pac
• Com a etiqueta paga pelo cliente ✅
• Enviamos o código para postar e aguardamos o envio do pacote em até 48h.
Não cobrimos fretes de trocas por erro de tamanho.
• Após o recebimento da mercadoria, passará por uma análise de até 3 dias úteis
• Aprovando a mercadoria, o cliente escolhe o modelo, o tamanho disponível e assim o reenvio será feito com o novo código de rastreio para acompanhar.
• A escolha do tamanho do produto é total responsabilidade do cliente.
• Enquanto a encomenda estiver em trânsito, reembolsos NÃO poderão ser realizados.
• A tabela de medidas é disponibilizada antes da compra. Em caso de dúvidas, indicamos pegar tamanhos maiores ou entrar em contato através da nossa central de atendimento.
Garantia do Consumidor:
• Defeito do produto.
Você tem o prazo de se manifestar para troca, em até 7 dias corridos depois de ter recebido o seu pedido.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todas etiquetas;
O produto não poderá apresentar nenhum defeito físico, como rasgado, riscado, ou qualquer outro indício de uso.
Restituição dos Valores:
O Estorno será feito de acordo com a forma de pagamento que o cliente efetuou a sua compra, através da plataforma.
Não haverá restituição do valor do frete.
A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Efetuando a compra na Loja Mundo Timão, você concorda com os "Termos e Condições”, em atenção ao Código de Defesa do Consumidor, ao Decreto Presidencial nº 7.962/13 (regula o E-commerce) e à Lei Federal nº 12.965/14 (Marco Civil da Internet). Por isso, é dever de todos os usuários do site a devida leitura deste documento.